Suspeitos de furto a caixas eletrônicos em Lagarto são presos pela Polícia Federal e Polícia Militar

Foto: Divulgação 7º BPM

No início da tarde deste domingo (19), dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de furto a caixas eletrônicos em Lagarto.

A guarnição Harpia 01 e Tático 72 foram acionadas para irem até a agência da Caixa Econômica Federal de Lagarto, onde suspeitos estariam realizando furtos nos caixas eletrônicos.

Ao chegaram na agência as guarnições não encontraram mais os suspeitos. Foram realizadas buscas e eles foram encontrados nas proximidades do Hospital Universitário de Lagarto em um veículo preto já sendo acompanhados por uma equipe da Polícia Federal.

De imediato foi feita a abordagem aos suspeitos que foram reconhecidos pelos policiais federais nas filmagens do crime registradas pelo circuito de segurança da agência.

Em ato continuo foram feitas também buscas na pousada que os suspeitos estavam hospedados, mas não foi encontrado nada de ilícito no local. Diante da situação, os Policiais Federais, a comando do Delegado Robert Nunes Teixeira, conduziram os suspeitos para a Superintendência da Polícia Federal em Aracaju.

Por LCEV com informações da assessoria de comunicação do 7º BPM

Foto: PF/SE
Curso Completo para o Concurso de Simão Dias

Deixe uma resposta