Homem morre em acidente entre moto e carro na SE-361 na entrada de Poço Verde

Por volta das 20h deste domingo (19), um jovem que vinha do povoado Cacimba nova em direção à cidade de Poço Verde, acabou perdendo a vida de forma trágica ao colidir a motocicleta com dois carros que estavam parados com frente a um espaço de festa.

Inúmeros acidentes ocorrem a cada ano naquela região. Isso se dá principalmente pela falta de iluminação e embriaguez ao volante.

Infelizmente, Ricardo, é mais um jovem que perde sua vida na rodovia SE-316, na entrada da cidade de Poço Verde. Assim como seus primos que também faleceram vítimas de acidente de trânsito a alguns anos , acerca de 100m do ocorrido de hoje.

Além da falta de iluminação, neste referido caso de hoje o que faltou foi organização por parte de quem estava à frente do evento. Uma vez que, os veículos não estavam estacionados de forma regular e tão pouco havia sinalização informando que naquele local estava acontecendo um evento.

Sabemos que um acidente não é algo premeditado, mas pode sim ser evitado. Então,  esperamos que nos próximos eventos nesta casa de shows assim como em outras, haja ao menos sinalização.

Fonte: Gabriel Oliveira (O papa-léguas da notícia)

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário