Moto com placa de São Cristóvão/SE e drogas é apreendida pela Polícia Militar em Sítio do Quinto/BA

Foto: PM/BA

Na tarde de quinta-feira, 16/09/2021, por volta das 17h20min, a Polícia Militar foi informada por populares de que os indivíduos que roubaram a motocicleta em Coronel João Sá/BA, e que os mesmos estariam escondidos em uma residência nas casas populares e que estes estariam em cinco, e supostamente os envolvidos eram os mesmos que estavam aterrorizando na cidade de Novo Triunfo/BA, inclusive com uma tentativa de homicídio, roubo de celulares em Coronel João Sá/BA entre outros crimes, inclusive fazem parte da Facção Criminosa Bonde do Maluco – “BDM ou TUDO 3”.

Diante das informações foi solicitado o apoio da Polícia Militar da cidade de Antas/BA. Juntamente com a Polícia Militar de Antas/BA foi realizado o deslocamento para o local, chegando os indivíduos estavam na frente da residência e ao avistarem os policiais entraram e saíram pulando os muros dos quintais, tomando destino ignorado.

Dentro da Residência foi encontrado uma motocicleta Honda CG 150, estava somente com um pedaço da placa identificando a cidade de sua origem, São Cristóvão/SE, a qual foi utilizada no roubo de uma motocicleta em Coronel João Sá, foi encontrado também drogas, chips de celulares, um RG, uma munição de cal. 32 auto e um boné rosa com a marca Nike na frente (boné que foi identificado em vídeo do grupo expondo armas aludindo a facção criminosa).

Enviadas fotos dos indivíduos a vítima que os identificou, foi realizado Alfa 16 em toda a área, mas sem êxito. Todo o material apreendido foi levado e apresentado na DPT, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ao toso a Polícia Militar apreendeu uma Motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI com placa de São Cristovão/SE, Seis chips de Celulares, um R.G (carteira de identidade) pertencente a J. S. P., natural de Antas/BA, doze porções (trouxas) de substancia análoga a maconha, três pinos de cocaína, um boné de cor rosa com a marca Nike na frente.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br com informações da 20° BPM.

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário