Autor dos disparos contra delegado Marcelo Hercos tem sua identificação divulgada pela Polícia Civil

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) divulgou nesta quarta-feira (22) a identidade do autor dos disparos feitos contra o delegado Marcelo Hercos, na terça-feira (21). Ele foi identificado como Wellington de Carvalho Bispo. Dois outros envolvidos na ocorrência foram presos, por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), no início da manhã de hoje na região da Orla de Atalaia. Eles foram identificados como Manuel Santos Farias Neto e Daniel dos Santos.

Os três homens estavam em um veículo Prisma, de cor branca, de placa PKY-2F42, da cidade de Salvador (BA), que estava no estabelecimento comercial. As imagens das câmeras de segurança do local foram divulgadas na terça-feira para facilitar a identificação dos envolvidos. Durante a noite de ontem, o veículo foi encontrado no fundo do shopping que está em construção na Zona de Expansão.

LEIA TAMBÉM:
> Delegado da Polícia Civil Marcelo Hercos é baleado em Aracaju
> Vídeo do momento que o delegado Marcelo Hercos é baleado em Aracaju
> Polícia prende dois dos três envolvidos no caso do delegado


A Polícia Civil pede que informações que possam levar à localização do autor dos disparos feitos contra o delegado sejam repassados por meio do Disque-Denúncia. O telefone é 181 e o sigilo do denunciante é garantido.

O delegado permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) e o estado de saúde dele é grave.

De acordo com informações do último boletim médico divulgado pelo Huse, Marcelo está intubado, sedado, em uso de dreno de tórax à esquerda, drenando conteúdo sanguinolento e com dieta zero.

O delegado foi submetido na terça-feira a cirurgia para reparar lesões em cólon direito, duodeno e estômago.

Fonte: Secom/SSP-SE
Fotos: SSP/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário