Arma utilizada para atirar em delegado é encontrada na Zona de Expansão em Aracaju

A arma do Marcelo Hercos, utilizada na ação criminosa contra o mesmo, foi encontrada na tarde dessa segunda-feira, 27, em uma área de vegetação próximo ao local onde o veículo utilizado pelo grupo criminoso foi abandonado na Zona de Expansão.

O local teria sido apontado por Manuel dos Santos Farias Neto, um dos quatro envolvidos na ocorrência, que já foi preso preventivamente na última quarta-feira, 23.

Segundo informações da SSP, a arma foi recolhida pela perícia e foram feitos todos os procedimentos dentro da cadeia de custódia para que sejam preservadas as informações no curso do processo judicial.

A Criminalística foi acionada e fez as primeiras perícias no local. A arma foi recolhida para exames em laboratório, apesar de não apresentar as condições ideais, uma vez que estava exposta.

O autor dos disparos, Wellington de Carvalho Bispo, ainda permance em Salvador (BA), uma vez que ainda não há decisão judicial para que o autor que viabilize sua transferência para Aracaju.

Entenda o caso

O delegado Marcelo Hercos, lotado na 7ª delegacia metropolitana, no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, foi baleado com três tiros em um posto de combustíveis na avenida Melício Machado, Zona de Expansão de Aracaju.

O delegado estava na conveniência do posto, quando percebeu que um homem passava notas falsas e fez a abordagem. Ele estava com mais dois comparsas. Os homens reagiram, tomaram a arma do delegado, atiraram nele e fugiram.

Fonte: FanF1

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário