Confiança sai na frente mas sede o empate nos acréscimos contra o Coritiba

Foto: Robson Mafra/AGIF

Na noite de terça-feira (28), o Confiança empatou com o Coritiba, líder isolado da Série B, o Dragão saiu na frente com o gol de Nirley, aos 20 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate as 45 minutos do segundo tempo, quando William Alves marcou para o time paranaense.

O Confiança confirmou sua boa fase e chegou ao quinto jogo sem derrota sendo duas vitórias e três empates. Mesmo com esses sucessivos bons resultados o time sergipano ainda está na vice-lanterna com 22 pontos cinco pontos atrás do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento e seis pontos a frente do lanterna Brasil de Pelotas.

Mesmo empatando o time paranaense continua na liderança, agora com 53 pontos ganhos, seis pontos a frente do Botafogo, o segundo colocado, ao completar da rodada em caso de vitória botafoguense a diferença pode cair para três pontos, o time carioca enfrenta o Vitória em Salvador/BA.

Na próxima rodada o Confiança enfrenta o Vasco no domingo (03), no estádio Batistão, em Aracaju/SE. O Coritiba volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Remo, no estádio Baenão, em Belém/PA.

Por Reinaldo Valverde / 79 Esportes

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário