Reforma de Praça de Eventos em Poço Verde está com 60% concluída

No território do Centro Sul Sergipano, no município de Poço Verde, os moradores já começam a observar a mudança na Praça de Eventos José Rosário de Santana. O local passa por reforma e já está com 60% dos serviços executados, um trabalho realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), com investimento no valor de R$ 368.586,34.

A reforma compreende os serviços de pavimentação em concreto simples desempolado, limpeza da vegetação, piso tátil direcional, execução de quatro rampas de acessibilidade e serviços de urbanização, com plantio de plantas e gramas.

Para a comerciante Ivonete Ferreira Reis, que comercializa no local há 23 anos, a reforma vai trazer mais qualidade de vida para a região. “Vamos voltar a ter uma praça bonita e as festas vão voltar a acontecer nesse local, além de movimentar a região, vai aquecer o comércio. É bom para quem mora e para quem comercializa aqui na cidade”, disse.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto, ressaltou o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento dos municípios. “Em Poço Verde a população foi beneficiada recentemente pelo Pró Rodovias, com a obra de revitalização no trecho entre o povoado Triunfo, em Simão Dias, e o município de Poço Verde, objetivando promover o desenvolvimento econômico do estado. Essa praça vem para fortalecer esse projeto, reformando uma área de lazer, valorizando o comércio da região”, completou o secretário.

Fonte: ASN

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário