Servidora da Saúde de Simão Dias é punida por usar o celular enquanto aplicava vacina

Nesta terça-feira (05), circulou nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens um foto na qual uma servidora da Prefeitura de Simão Dias vinculada a Secretaria Municipal de Saúde usava o celular em uma suposta ligação ao mesmo tem que aplicava a vacina em um cidadão do município.

A redação do SDCEV entrou em contato com o Secretário Municipal de Saúde, o qual imediatamente nos apurou o fato e nos respondeu por áudio transcrito a seguir:

“…realmente acabei de falar com a profissional agora, disse que era uma ligação de urgência, mas não justifica, ou atendia o telefone e aplicava, ou aplicava e atendia o telefone, alguma coisa ela tinha que fazer, não essa conduta que foi seguida, acabamos de dar uma suspensão nela, para que sirva de exemplo.”, palavra do Dr. Renaldo Prata

NOTA DE ESCLARECIMENTO SDCEV
Informamos que o áudio foi passado no privado para Reinaldo Valverde, responsável pelo SDCEV, o qual repassou a terceiros, reconhecemos que essa não foi a conduta adequada e já enviamos nossos sinceros pedidos de desculpas ao secretário Dr. Renaldo Prata.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Curso Completo para o Concurso de Simão Dias

Deixe uma resposta