Mandado de prisão é cumprido em Fátima/BA pela Polícia Civil e Guarda Municipal

Na quarta-feira (06), a Polícia Civil de Euclides da Cunha/BA (25ª COORPIN) e a Guarda Municipal de Fátima/BA, cumpriram mandado de prisão registrado na Comarca de Cícero Dantas/BA.

O indivíduo é acusado de perturbação da paz e abuso de sinais sonoros, crimes previstos na Lei 3688.

Após investigações realizadas pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a Guarda Municipal de Fátima a respeito de um homem que vinha abusando e descumprindo inúmeras vezes ordens judiciais para não utilizar som automotivo ou residencial em desacordo com as leis, que de forma rotineira desobedecia a ordem e perturbava a paz na localidade.

Em conformidade com o histórico apresentado foi decretada a prisão preventiva do mesmo através do processo da Comarca de Cícero Dantas/BA, dessa forma, após troca de informação entre o Serviço de Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha e a Guarda Municipal de Fátima/BA, foi descoberta a localização onde estava o alvo do mandado de prisão.

A Equipe da Guarda Municipal de Fátima/BA, com base nas informações, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor. O alvo da diligência foi apresentado às autoridades competentes.

O preso foi apresentado na Delegacia de Cícero Dantas/BA, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil (25ª COORPIN).

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário