Polícia Civil da Bahia e Maranhão prende fugitivo acusado de roubo de cargas e veículos em Ribeira do Pombal/BA

Na última terça-feira (05), a Polícia Civil de Euclides da Cunha/BA (25ª COORPIN) em conjunto com a Polícia Civil de São Luís/MA Maranhão cumpriram mandado de prisão preventiva da Comarca de Ribeira do Pombal/BA.

O homem foi enquadrado do Art. 157 – Roubo qualificado (roubo de carga)

Após investigações realizadas pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a Polícia Civil de São Luiz, capital do estado do Maranhão, a respeito de um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto há cerca de 18 anos, foi descoberto a localização onde estava o alvo no estado do Maranhão, mais precisamente na cidade de São Luís (capital), sendo informado as agências de inteligência da área a respeito do indivíduo e que este é acusado de praticar roubo a veículos e cargas na cidade de Ribeira do Pombal no ano de 2003, de acordo com o mandado de prisão em aberto.

A Equipe da polícia civil do Maranhao lotada na cidade de Sao Luiz, com base nas informações, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor. O alvo da diligência foi apresentado às autoridades competentes.

O preso foi apresentado na Delegacia de São o Luís/MA , onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil de Euclides da Cunha/BA (25ª COORPIN)

Curso Completo para o Concurso de Simão Dias

Deixe uma resposta