Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto durante tentativa de assalto em Lagarto

Duas mulheres ficaram feridas após caírem de moto durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu na noite deste sábado (9), na nova entrada de Lagarto. A tentativa de assalto praticada por três criminosos em duas motos, teve como vítimas quatro mulheres que estavam em outras duas motos.

Uma dupla conseguiu escapar e a outra caiu enquanto os criminosos estavam atrás. Com o acidente os criminosos se assustaram e fugiram.

A Guarda Municipal de Lagarto e o SAMU foram acionados por populares que transitavam pelo local. A GML realizou os primeiros socorros até a chegada do SAMU que realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou as vítimas para o hospital. Uma das vítima estava com suspeita de fratura no braço.

Próximo ao local onde as mulheres sofrem o acidente existe um buraco na via sinalizado com um pedaço de madeira e um saco. O LCEV recebeu informações de populares que elas teriam caído por conta do buraco, mas não conseguimos confirmar essa informação. Fica o alerta para quem trafega pela via.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário