Falece em Tobias Barreto o padre Vicente Vidal

Faleceu na tarde desta domingo (10), o Pe. Vicente Vidal, aos 60 anos, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, de Tobias Barreto, sua terra natal. Vicente passou mal, foi socorrido e levado para o Hospital de Tobias Barreto, mas não resistiu e faleceu.

Com 30 anos de vida consagrada, o sacerdote passou por várias cidades da Diocese de Estância a exemplo de Lagarto onde foi vigário e primeiro pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que a Diocese de Estância comunica a todos que padre Vicente Vidal de Souza teve sua Páscoa. Passou da morte para a vida na paz de Cristo. O padre Vicente estava vigário da paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, em Tobias Barreto/SE.

Confiantes na gloriosa ressurreição, a Diocese de Estância manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos desse sacerdote que tanto serviu à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, e, de uma forma muito especial, em diversas paróquias da comunidade católica da Virgem de Guadalupe, entre elas: Nossa Senhora de Fátima (Lagarto), Senhor do Bonfim (Salgado), Nossa Senhora Imperatriz dos Campos (Tobias Barreto), Divino Espírito Santo (Indiaroba), São Sebastião (Poço Verde), Senhora Sant’ana (Simão Dias) e Nossa Senhora do Amparo (Riachão do Dantas).

Padre Vicente Vidal de Souza nasceu em 02 de dezembro de 1960 e foi ordenado presbítero no dia 12 de janeiro de 1991.

Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e que a Luz Perpétua o ilumine. Descanse em paz.

Pastoral da Comunicação
Diocese de Estância

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário