Concurso de Dança em Maruim causa polêmica ao apresentar coreografia simulando sexo

Esta circulando desde segunda-feira (11), nos grupos de aplicativos de mensagens e redes sociais vídeos com imagens ‘impróprias para menores’ de um concurso de dança na cidade de Maruim/SE, os vídeos fora amplamente compartilhados por moradores locais que estiveram presente no evento.

O concurso de dança ‘Dance Evolution’ foi realizado no último domingo (10), no Ginásio do Sesi, onde uma das apresentações tinham coreografias com simulações de sexo, segundo informações o evento foi organizado por uma pessoa que trabalha na prefeitura de Meruim.

Até onde se sabe não foi informado classificação de idade para participar do evento, já que o ginásio estava lotado e com dezenas de crianças conforme é possível observar nas imagens.

Na coreografia os dançarinos simularam cenas de sexo, alternando posições, com o incentivo do público, ao que parece a coreografia agradou alguns que davam gritos de incentivos, mas já outros ficaram visivelmente constrangidos e saíram no meio da apresentação, pois foram pegos de surpresa porque não foi informado que tal tipo de ‘dança’ seria apresentada.

Sobre o evento a Prefeitura de Maruim divulgou uma nota de repúdio.

NOTA DE REPÚDIO
“A Prefeitura de Maruim, em nome do prefeito Gilberto Maynart e, de todos os que fazem sua administração, vem a público esclarecer, que o apoio ao 1º Concurso Dance Evolution, que ocorreu na tarde deste domingo, (10), no Ginásio de Esportes do Sesi, foi apenas com o espaço para a realização do evento.

Repudiamos veementemente os gestos obscenos, falas e atitudes implícitas e explícitas e pedimos desculpas aos Maruinenses por esse infortúnio”

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário