Paraquedista morre após cair no mar em Aracaju

O Samu realizou manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu.

Um paraquedista morreu após cair no mar, a praia da Aruana, em Aracaju, por volta das 16h15, desta sexta-feira (15).

Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiro e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que realizaram manobras de reanimação, mas ele não resistiu. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado para auxiliar na ocorrência. Policiais militares também estiveram no local.

Segundo o comerciante, disse Clemson da Silva, que ajudou no resgate foi tudo muito rápido. “Eu só vi o momento em que ele estava a uns cinco metros para atingir a água. Quando eu vi ele caindo eu peguei a prancha do meu vizinho e sai correndo para ajudar a salvar ele”.

“Quando eu pousei as pessoas que estavam na praia me comunicaram que duas pessoas tinham caído dentro da água. (…).Ele era instrutor, tinha possivelmente mais de 500 saltos, então era experiente. Eu não sei informar o que aconteceu, é muito cedo para gente dar essa explicação. O que eu posso afirmar é que o paraquedas abriu, mas teve alguma complicação que ele não conseguiu manobrar e ele veio a cair na parte mais funda do mar. O aluno dele pousou no raso e conseguiu sair sozinho”, disse o instrutor de paraquedismo Alexandre Rocha.

Fonte: G1 Sergipe

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: Kedma Ferr/TV Sergipe
Foto: Joelma Gonçalves/G1/SE
 Foto: Joelma Gonçalves/G1/SE

Deixe uma resposta