Ação da Polícia Civil da Bahia e Minas Gerais prende idoso acusado de homicídio na Bahia

Na terça-feira (19), um idoso de 69 anos conhecido pelo vulgo de ‘Guloso’, o homem é acusado de um crime na cidade de Monte Santo/BA e foi preso em Indianapolis interior de Minas Gerais, o crime aconteceu há mais ou menos 19 anos atrás.

Após investigações realizadas pelo Serviço de Investigação da delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais, delegacia do município de Araguari interior do estado, a respeito de um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Monte Santo/BA, fato ocorrido há cerca de 19 anos.

Assim após investigação minuciosa foi descoberto a localização onde estava o alvo no estado do Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Indianápolis/MG, local que o vivia e trabalhava como agricultor, onde passou mais de 15 anos foragido do estado da Bahia.

Através do serviço de inteligência e investigações entres as equipes policiais foi encontrado o alvo do mandado de prisão e que este é acusado de praticar um homicídio no povoado Alto Alegre, zona rural de Monte Santo, situação em que após o “Guloso”, que tinha uma rixa com a vítima e jurou matá-la, até que o mesmo fez uma emboscada e matou a tiros sem dar nenhuma chance de defesa, fato esse ocorrido há quase 19 anos. Após o crime, fugiu da região ficando foragido todo esse tempo.

A Equipe da polícia civil de Minas Gerais da cidade de Araguari/MG, com base nas informações, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor.

O alvo da diligência foi apresentado às autoridades competentes. O preso foi apresentado na Delegacia de Araguari/MG, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br com informações da Polícia Civil da Bahia (25ª COORPIN)

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário