Acusado de homicídio na Bahia é preso em Minas Gerais 35 anos após o crime

Na terça-feira (19), foi cumprido no interior de Minas Gerais um mandado de prisão contra um homem de 60 anos que praticou um homicídio em Monte Santo/BA há 35 anos atrás.

Após investigações realizadas pelo Serviço de Investigação da delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais, delegacia do município de Delta no interior do estado, a respeito de um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Monte Santo/BA, fato ocorrido há cerca de 35 anos, assim, após investigação minuciosa, foi descoberto a localização onde estava o alvo no estado do Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Delta/MG, local que o indivíduo trabalhava nas empresas agrícolas da região, onde passou mais de 30 anos foragido do estado da Bahia.

Através do serviço de inteligência e investigações entres as equipes policiais foi encontrado o alvo, o qual é acusado de praticar um homicídio no povoado Boqueirão, zona rural de Monte Santo, situação em que após uma briga de bar pelo fato de que a vítima devia um dinheiro a seu tio, o acusado entrou em luta corporal com a vítima e o matou a golpes de faca tipo “peixeira “, atingindo a vítima no tórax na saída do bar, fato esse ocorrido há quase 35 anos. Após o crime, o alvo fugiu da região ficando foragido todo esse tempo.

A Equipe da polícia civil de Minas Gerais da cidade de Delta/MG, com base nas informações, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor.

O alvo da diligência foi apresentado às autoridades competentes. O preso foi apresentado na Delegacia de Delta/MG , onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Por Reinaldo Valverde / SimãoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil da Bahia (25ª COORPIN)

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Aço Paris

Deixe um comentário