Corpo de criança que estava desaparecida é encontrado no Bairro Santa Maria em Aracaju

O corpo de uma menina, de seis anos, que estava desaparecida foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (21) em uma área de mata, na região do Morro do Avião, no Bairro Santa Maria, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

A criança, que era moradora do mesmo bairro, desapareceu desde o final da tarde dessa quarta-feira (20). Segundo a PM, o corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia.

De acordo com investigações realizadas, o suspeito é um homem de 42 anos que trabalhava na mesma rua onde a vítima morava e possuía um histórico de abuso infantil anterior ao crime. Ele foi visto, em companhia da criança por meio da análise de câmeras de segurança e relatos de testemunhas. Com a ajuda da população, agentes policiais conseguiram achá-lo nesta tarde, num local próximo onde o corpo da criança havia sido abandonado.

Segundo o delegado Mario Leony, o homem confessou o crime e falou que encontrou a menina em frente ao local onde trabalha e a levou para casa, onde permaneceram por uma hora. “Ele disse que teve contatos íntimos com ela, mas que não houve [consumação]. Depois a levou para o morro onde a matou esganada”, disse Mario Leony.

O delegado ponderou que as declarações estão de acordo com a situação encontrada no local, mas destacou que apenas os exame periciais e cadavéricos poderão confirmar o que de fato aconteceu e reunir as provas necessárias para o inquérito.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito e aguarda decisão judicial.

Fonte: G1 Sergipe

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Deixe uma resposta