Acusado de estupro de vulnerável no interior da Bahia é preso em São Paulo

Na quinta-feira (21), a Polícia Militar de São Paulo/SP prendeu um homem acusado de estupro de uma menor de apenas 13 anos em Ribeira do Pombal/BA, o crime aconteceu há 16 anos atrás.

Após investigações realizadas pelo Serviço Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a Polícia Militar de São Paulo/SP, a respeito de um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro na cidade de Rabeira do Pombal/BA, fato ocorrido há cerca de 16 anos, mais precisamente no mês de maio do ano 2005, assim, após investigação minuciosa foi descoberto a localização onde estava o alvo no estado do São Paulo, mais precisamente na capital paulista, local que vivia e ultimamente se passava por digital influencer, utilizando redes sociais conhecidas.

Através do serviço de inteligência e investigações entres as equipes policiais foi encontrado o alvo do mandado de prisão e que este é acusado de praticar um estupro contra uma menina menor de 13 anos no ano de 2005 na cidade de Ribeira do Pombal, situação em que o alvo do mandado, “NALDO”, e seu irmão “Inácio“, preso também em São Paulo no dia 06/07/21, em operação conjunta do SI da DT de Euclides de Cunha e a polícia militar de São Paulo, além de um terceiro homem, estupraram a menor de apenas 13 anos, que ao ser questionada pela mãe revelou quem havia praticado relação sexual com ela revelando a sua genitora quem foram os 3 homens que a estupraram, fato esse ocorrido há quase 16 anos. Após o crime, apenas um indivíduo pagou pelo crime, e os dois irmãos fugiram da região ficando foragidos todo esse tempo.

A Equipe da polícia militar de São Paulo/SP, com base nas informações, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor, fazendo assim com que à justiça ocorresse e os dois irmãos fosse presos.

O alvo da diligência foi apresentado às autoridades competentes. O preso foi apresentado na 101 Delegacia de polícia civil de SP, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil (25ª COORPIN).

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário