Jovem de 21 anos é preso pela Polícia Civil de Lagarto acusado de tráfico de drogas

Suspeito foi flagrado vendendo o entorpecente na região do Jardim Campo Novo

Foto: SSP/SE

Em ação conjunta entre policiais civis lotados na Delegacia Regional de Lagarto, foi preso em flagrante Alan Silveira Santos, 21 anos, em decorrência do crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (21), na região do Jardim Campo Novo, em Lagarto.

Segundo os delegados Allison Lial, Matheus Cardillo e Michele Araújo, os policiais civis realizavam diligências, para verificar informações preliminares de que Alan traficava crack na região, que é uma localidade conhecida como alvo de traficantes, quando flagraram a venda ilícita entre o alvo e um homem ainda não identificado.

De acordo com os delegados, foi feita a aproximação, mas um dos indivíduos conseguiu fugir. Alan foi flagrado na posse de diversas pedras contendo substância semelhante à droga crack, além de dinheiro em notas fracionadas, relógios de pulso, aparelho celular, e outros objetos.

Após a lavratura do procedimento, o investigado foi encaminhado para a capital sergipana, onde aguardará a realização da audiência de custódia. A Polícia Civil orienta que informações sobre o tráfico de drogas sejam sigilosamente encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário