‘O que ele fez não tem perdão’, diz mãe de criança morta no Bairro Santa Maria em Aracaju

Carinhosa e carismática. Foi com esses adjetivos que Luana Santos descreveu a filha Lorrany Kethilly Santos, de seis anos, que foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira no bairro Santa Maria.

A criança desapareceu na última quarta-feira, 20, enquanto brincava na porta de casa. Após buscas empreendidas pela comunidade, o corpo da vítima foi encontrado na região do Morro do Avião, próximo ao conjunto Valadares. O suspeito, identificado como um homem de 42 anos, residia na mesma rua onde a vítima morava e foi preso pela Polícia Civil.

“Espero que a justiça seja feita e seja feita mesmo, porque o que ele fez com a minha filha não tem perdão não, minha filha era muito carinhosa. Eu não tenho como perdoar pois ele disse que uma menina de seis anos seduziu ele, não tem noção não”, disse a mãe da criança em entrevista a equipe do Fan F1.

Lorrany era uma das filhas do meio de uma família composta também por mais três irmãos. E de acordo com o relato da mãe, a última lembrança que ela tem da filha é de um momento de alegria da criança.

“Se eu conhecesse uma pessoa ela já chamava ela de tio e tia e corria para abraçar. Eu dei um real a minha filha mais nova e ela foi fazer inveja a Lorrany, aí ela veio me pedir dinheiro também e eu dei, aí pronto, foi o último sorriso da minha filha que eu vi, aí ela foi para mercearia”, disse ainda a mulher.

Segundo Luana, sua filha já havia falado para um familiar que o principal suspeito havia lhe dado um bombom e a levado para a casa dele. O que corrobora a teoria da Polícia de que uma possível motivação do crime seria o receio da criança  relatar os abusos que  já vinha sofrendo.

Fonte: Fan F1

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Aço Paris

Deixe um comentário