Polícia Rodoviária Federal apreende 1300 quilos de maconha em Umbaúba

Nesta sexta-feira (22), em uma ação que contou com o apoio do 3º BPM de Itabaiana/SE, a Polícia Rodoviária Federal de Sergipe (PRF/SE), apreendeu cerca de 1,3 toneladas de maconha, 38 quilos de cloridrato de cocaína e uma pistola Glock 9mm. O flagrante faz parte da Operação Concórdia, que integra diversas forças policiais no estado de Sergipe, e aconteceu no km 181 da BR-101 no município de Umbaúba/SE.

Durante abordagem a um conjunto com placas de Alagoas, composto por um cavalo-trator Mercedes Benz Axor 2544 S e um semirreboque, nossos policiais perceberam que o condutor apresentou nervosismo anormal e decidiram fiscalizar a carga transportada. Ao abrirem as portas do compartimento de cargas do veículo tracionado, sentiram forte odor de entorpecente. Após busca minuciosa, eles encontraram a arma e diversos tabletes escondidos no teto da carreta.

“A expertise dos nossos policiais e o incremento nas ações de combate ao crime têm proporcionado bons resultados.”, ressaltou Jason Terencio, nosso superintendente. O gestorda PRF no estado destacou também a importância da integração entre as forças de segurança pública no estado de Sergipe.

O caminhoneiro, de 40 anos, disse que a droga partiu de Curitiba/PR e seria trazida para a capital sergipana. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal. O prejuízo estimado ao narcotráfico é da ordem de 9,5 milhões de reais.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br com informações da PRF/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário