Motociclista é preso por embriaguez ao volante após acidente no centro de Poço Verde/SE

Por volta das 20Horas deste sábado (23), ao realizar rondas pela cidade a guarnição do Cmt Cabo R. JUNIOR e CB Nascimento foram acionados por populares diante da informação de um acidente no centro da cidade, nas proximidades da igreja matriz.

Ao chegar ao local, a PM avistou um rapaz posteriormente identificado como Ivo que estava visivelmente embriagado e que havia colidido frontalmente com uma outra motocicleta guiada por um rapaz conhecido por Cristiano. 

Devido ao impacto, Cristiano sofreu algumas escoriações, já a garupeira que é sua esposa sofreu fratura exposta. Foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém, por não haver ortopedista teve de ser transferida para HUL, onde passou por procedimento cirúrgico ortopédico. 

As informações dão conta de que ela passa bem.

Ainda com relação ao ivo, segundo informações da própria Polícia Militar. Após colidir a moto, ele chegou a dormir no chão e só acordou com a chegada dos mesmos. Ivo, então informou que estava no povoado capim duro (Fátima-Ba) e que havia caído de moto. Ele, juntamente com Cristiano, foram levados para o 11° Batalhão para serem realizados o teste do bafômetro que apontou 0.92MG/L, em ivo e 0.1MG/L em Cristiano. Dessa forma, teve-se a constatação de quem estava embriagado e que possivelmente ocasionou o acidente.

Mesmo ao chegar em Tobias Barreto, o ivo, ainda estava desnorteado achando que a delegacia era a casa dele.

Até o fechamento desta matéria, o condutor segue preso na delegacia de Tobias Barreto e sua família já havia sido informada sobre a sua prisão.

A moto dele foi conduzida a delegacia de Poço Verde onde encontra-se à disposição da delegacia de Tobias Barreto.

Fonte: Gabriel Oliveira (O papa-léguas da Noticia)

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário