Conforme anunciado, prefeitura paga Piso Salarial dos Professores de Simão Dias

Assim como anunciado pelo prefeito Cristiano Viana na última segunda-feira (25), a Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, pagou o Piso Salarial dos Professores, referente a folha do mês de outubro, nesta quinta-feira (28).

Após o anúncio, o gestor se reuniu com os vereadores do município e solicitou a aprovação do Projeto de Lei, que autorizava o executivo municipal a realizar o pagamento.

“Não canso de repetir que a nossa gestão tem compromisso com o povo de Simão Dias e principalmente com as categorias. A classe dos professores tem o nosso respeito e admiração, pois são os professores que ensinam as nossas crianças, e não poderia deixar de cumprir com o Piso Salarial dessa importante categoria”, destacou o prefeito.

Além dos professores que foram beneficiados com o cumprimento do Piso Salarial, a prefeitura também realizou o pagamento de todos os servidores públicos nesta quinta, Dia do Servidor, seja ele efetivo, comissionado ou contratado da administração.

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário