Prefeitura lança pacote de mais de R$ 12 milhões em obras e investimentos em Simão Dias

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Simão Dias, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Orçamento, fez o lançamento do Programa Acelera Simão Dias.

Na ocasião foram anunciados investimentos, aquisições, reformas e obras no município totalizando R$ 12.253.499,66 milhões, fruto de recursos do próprio município, incluindo o IPTU e emendas parlamentares de deputados estaduais e federais.

O Acelera Simão Dias prevê reforma de diversos prédios públicos, entre eles o do antigo SESP, antiga prefeitura, cemitério São João Batista, Ponto Turístico Serra do Cruzeiro, quadra e praça José Barreto, além de sete escolas municipais.

Ainda estão previstos no programa, a instalação da iluminação da entrada da cidade, construção da praça do povoado Candeal Grande, calçamento de diversas ruas e povoados, aquisição de veículos, motoniveladora (patrol), bem como aquisições de aparelhos diversos para a Saúde, dentre outras ações

O prefeito Cristiano Viana destacou a importância do lançamento do Programa Acelera Simão Dias, como forma de promover o desenvolvimento do município e com isso proporcionar mais qualidade de vida para todos os simãodienses.

Além de investir no cuidado com a cidade e os povoados, o Programa Acelera Simão Dias terá impacto positivo na economia com a geração de emprego e renda para à população.

O ato ocorreu na quadra poliesportiva Dulcival Silva Santana, no conjunto Centenário, e reuniu o prefeito Cristiano Viana, o vice-prefeito Renaldo Prata, o senador Rogério Carvalho, os deputados, Valdevan Noventa, Luciano Pimentel, Zezinho Guimarães, e Rodrigo Valadares, além dos vereadores, secretários municipais, ex-deputado Valadares Filho e público em geral.

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário