Confiança perde para o Londrina pela Série B do Brasileirão

O Dragão encarou o Londrina na noite deste sábado (30) em partida válida pela 32ª rodada. O resultado foi 2 a 0 para equipe adversária.

Logo aos oito minutos, o clube azulino tentou o gol com Jonathan Bocão, que chutou cruzado e a bola ficou com o goleiro. Cinco minutos depois, Álvaro também finalizou, desta vez de fora da área, e o goleiro mandou para escanteio. Após cobrança de escanteio, aos 14 minutos, Nirley mandou de cabeça, mas a bola saiu. Lohan também tentou de cabeça, aos 19 minutos, e a bola foi para fora novamente.

O Londrina marcou o primeiro gol aos 27 minutos. Logo depois, Lohan tentou descontar, mas o goleiro adversário afastou. Aos 31 minutos, Bocão tentou de novo, de longe, e a bola saiu. O Tubarão ampliou o placar aos 36 minutos. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Vinicius Barba arriscou de fora da área e o goleiro defendeu.

Após substituições no intervalo, o Dragão iniciou o segundo tempo atacando com Álvaro, aos sete minutos. De dentro da área, o camisa 10 chutou e a defesa afastou. Três minutos depois, Neto Berola chutou e a defesa mandou para longe novamente. No lance seguinte, em cobrança de escanteio, o Confiança tentou o gol por duas vezes, mas a bola saiu.  Aos 16 minutos, Nirley mandou de cabeça para defesa do goleiro.

Em cobrança de falta, João Paulo chutou com força e a bola passou perto do travessão. Tiago Reis também tentou aos 32 minutos e o goleiro ficou com a bola mais uma vez. Após cobrança de falta, aos 35 minutos, Álvaro levantou na área, Nirley cabeceou e o goleiro afastou. Aos 39 minutos, Rafael fez uma grande defesa. Um minutos depois, Robinho chutou cruzado e o goleiro defendeu. No última chance, aos 48 minutos, Hernane Brocador cobrou falta direto para o gol, obrigando o goleira a fazer difícil defesa.

Com foco total no próximo jogo, o elenco proletário se reapresenta neste domingo (31) e participa de treino. Em seguida, viaja para Salvador, onde fará uma parada antes do embarque para o Rio de Janeiro. O confronto com o Botafogo é nesta quarta-feira (3), às 19h, no estádio Nilton Santos.

Fonte: AD Confiança
Fotos: Lucas Almeida/ADC

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário