Polícia Federal apreende mais de cinco toneladas de maconha em Sergipe

Nesta quarta-feira (3), a Polícia Federal em Sergipe apreendeu mais de cinco toneladas de maconha. As drogas estavam sendo transportadas em uma carreta bitrem, no meio de uma carga lícita de produtos de limpeza.

Segundo a PF, as equipes chegaram ao caso após denúncias. As informações apontavam que as drogas tinham destino a região Nordeste, onde os produtos seriam distribuídos para Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Depois da suspeita foi montada a operação “barreira policial na rodovia BR 101”, nas proximidades de Estância.

No começo da tarde, os policiais federais abordaram a carreta, com placa do estado do Paraná. Durante a revista na carroceria foi encontrado o carregamento de maconha, que estava sobre uma carga de produto de limpeza.

O veículo estava sendo conduzido por um homem de 24 anos de idade, natural do Paraná, o qual foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.

Fonte: Portal A8

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário