Independente de Simão Dias goleia o Amadense pela Série A2 do Sergipano

Foto: Reprodução/Web TV Simão Dias

Na tarde de quarta-feira (03), o Independente goleou o Amadense pelo campeonato sergipano da Série A2, o placar foi por 5 x 1 aconteceu no Estádio Estadual de Simão Dias, com a vitória o time de Simão Dias somou 14 pontos está em primeiro do Grupo D e está próximo da classificação para as quartas de finais, sendo um forte candidato ao acesso para a Série A1 em 2022.

Os gols da partida foram marcados por Arã, aos 7 minutos, renatinho aos 23 e 40 para o independente e Carlos Henrique aos 32 minutos descontou para o Amadense terminando a primeira etapa em 3 x 1, na volta para o segundo tempo o clube simãodiense ainda ampliou com Brendo aos 26 e Caranguejo aos 34 fechando o placar com uma goleado de 5 x 1,importante resultado para o Independente somando assim mais 3 pontos no campeonato.

Na próxima rodada o time de Simão Dias enfrenta em casa contra o Sete de Junho o jogo acontecerá novamente em Simão Dias no Estádio Estadual e terá a transmissão ao vivo da WebTV Simão Dias, quem não assistiu o último jogo ainda está disponível no You Tube na íntegra no canal da Wrb TV Simão Dias. CLIQUE AQUI E ASSISTA

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário