Corpo de produtor-geral de Marília Mendonça é enterrado em Salvador

Henrique Ribeiro era natural de Salvador e trabalhava com a cantora há seis anos. Ele foi enterrado por volta das 17h25 na capital baiana.

Foto: Müller Nunes/TV Bahia

O corpo do produtor-geral de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, foi enterrado na tarde deste sábado (6), por volta das 17h25, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. 

Antes do sepultamento, centenas de familiares e amigos se despediram do baiano na capela do cemitério, onde o corpo foi velado.

Henrique, de 32 anos, trabalhava com a cantora há seis anos e foi uma das cinco vítimas do acidente de avião que vitimou a cantora.  

O corpo do produtor foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga/MG na madrugada deste sábado e pela manhã, estava no aeroporto de Ubaporanga, também no território mineiro. De lá, seguiu para Salvador.

Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. Em Goiás, ele se tornou produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Henrique acompanhava o sertanejo na viagem do acidente, porém estava no ônibus com a banda.

Henrique deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais.

Baiano Henrique Ribeiro e Marília Mendonça morreram nesta sexta-feira após acidente  — Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

LEIA TAMBÉM:
> Aeronáutica investigará causas do acidente que matou Marília Mendonça
> Multidão acompanha cortejo no último adeus a Marília Mendonça
> Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais

Retorno ao trabalho

No começo da semana, o produtor havia postado nas redes sociais celebrando o retorno ao trabalho, após a pandemia. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!”

Ainda nas redes sociais, Henrique registrou, naa sexta-feira (5), momentos antes de embarcar no avião. Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta-feira. 

Torcedor apaixonado pelo Vitória, Henrique chegou a presentear Marília com uma camisa do clube do coração. Nas redes sociais, o clube lamentou a morte do torcedor.

“É com muito pesar que o Esporte Clube Vitória vem lamentar a perda de Marília Mendonça, Henrique Bahia e os demais tripulantes, na tarde desta sexta-feira (05). Desejamos força para todos familiares, amigos e fãs. Nosso respeito e admiração!”, escreveu o perfil oficial do clube.

O governador da Bahia, Rui Costa, lamentou o acidente e citou o produtor musical baiano. “Muito impactado com a morte da talentosa Marília Mendonça, do produtor musical baiano Henrique Ribeiro, e demais passageiros e tripulantes do trágico acidente aéreo em Minas Gerais nesta sexta. Junto-me aos milhões de fãs da cantora em todo o Brasil neste sentimento de dor e tristeza. Luto na música! Meus sentimentos à família e amigos da artista”.

Fonte: G1 Bahia

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Aço Paris

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário