Raridade à venda em Simão Dias – Lifan 620 ano 2011/2011

Está à venda em Simão Dias um veículo marca/modelo Lifan 2011/2011, o veículo é um misto de tecnologia chinesa na carroceria e japonesa no motor e câmbio fornecidos pelas Toyota, o mesmo usa em seus motores a mesma tecnologia usada no Corolla, (as peças do Corolla são compatíveis) por essa razão o carro é popularmente conhecido entre os usuários como ‘Corolla Chinês’.

O veículo possui itens de série não existentes nos populares nacionais, faz parte do pacote de itens, rodas de liga leve aro 15, assentimento automático dos faróis, faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidor de sinal, vidros elétricos nas quatro portas, bancos de couro, sensor de porta aberta, sensor de cinto de segurança no banco do motorista, descanso de braço com porta objetos no console central e outros.

O veículo à venda está com a pintura em bom estado, pneus seminovos, revisado na parte mecânica e elétrica, o motor 1.6 à gasolina (não é flex) consegue fazer 12 Km/l na estrada e 10 Km/l na cidade, o carro está com 105 mil quilômetros rodados.

É um carro padrão luxo com valor muito abaixo do popular nacional, o investimento para ter essa raridade é de apenas 12.000,00 (valor abaixo da tabela fipe).

O veículo está com a documentação em dias é licenciado em Salvador/BA e já está com as placas padrão Mercosul. O veículo está em Simão Dias e está disponível para testes e avaliação mecânica para os interessados é só agendar.

Carro para quem tem bom gosto, não ande de jegue, adquira um cavalo de raça e mais barato do que o jegue, custo x benefício que vale a pena.

Interessados entrar em contado com Reinaldo (79)9.9918-2669

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário