Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova e se afasta da zona de rebaixamento

O Bahia conquistou três pontos importantíssimos na tarde deste domingo (7), na Arena Fonte Nova. Com um golaço de Rossi, o Esquadrão de Aço venceu o São Paulo por 1×0, pela 30ª rodada da Série A, e chegou aos 36 pontos na tabela de classificação, na 15ª colocação. O primeiro time dentro da zona de rebaixamento é o Sport, com 30 e um jogo a mais. 

Na próxima rodada, quinta-feira (11), o Bahia encara o Flamengo, no Maracanã.

O jogo
A primeira chance foi do São Paulo. Logo aos três minutos, após cobrança de escanteio, Rigoni pegou de primeira, mas a bola explodiu na zaga. Tinha endereço. No rebote, Luiz Otávio afastou o perigo.

O Bahia passou a ter um pouco mais a bola, enquanto os paulistas ficavam esperando o erro pra sair rápido no contra-ataque. Ele até saiu aos 9, mas Danilo Fernandes defendeu bem o chute de Gabriel Sara. O Esquadrão se impunha e tinha paciência pra rodar. De pé em pé, a bola chegou a Juninho Capixaba, que experimentou de longe, rasteirinha e de direita, e Volpi mandou pra escanteio.

Os visitantes não conseguiam sair. A bola batia e voltava. Volpi tentou achar Sara, Nino antecipou, achou Raí, que devolveu. Gilberto e Daniel se enrolaram, mas o camisa 9 ainda conseguiu bater com muito perigo. 

Aos 19, o São Paulo voltou a levar perigo, em jogada pela direita, Danilo saiu mal e ficou no ‘mata-burro’. Rigoni tocou por cima para Luciano. Mas o atacante pegou mal e Matheus Bahia mandou a bola pra longe.

O jogo mudava o tempo todo – e era pegado. Cada time procurava aproveitar os poucos espaços concedidos, mas sem criar muito lances de perigo. Os paulistas tentavam explorar os alas espetados, enquanto o Bahia buscava roubar a bola para usar a velocidade de Raí e Juninho Capixaba.

Fonte: Correio

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário