Morre afogado em Madre de Deus Bahia o deputado estadual João Isidório

Foto: ALBA

Morreu no final da tarde desta quinta-feira (11) o deputado estado João Isidório (Avante). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no começo da noite.

João Isidório tem 29 anos e estava no primeiro mandato como deputado estadual. Ele é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. De acordo com informações da assessoria do parlamentar, ele estava na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, que pertence a Salvador, quando se afogou. Ele foi socorrido incialmente por familiares.

Graer chegou a ser acionado, mas deputado morreu em Madre de Deus — Foto: Graer
Foto: Graer

Em seguida, o deputado chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar o parlamentar por cerca de uma hora. Ele foi levado para o Hospital de Madre de Deus, mas morreu.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Morre deputado estadual João Isidório; parlamentar se afogou em praia na região metropolitana de Salvador — Foto: Graer
Foto: Graer

Uma equipe do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer) chegou a ser acionada para transportar o deputado para um hospital de Salvador, mas os militares não chegaram a atuar, já que o político morreu ainda em Madre de Deus.

Após a morte do político, partidos e políticos lamentaram a morte do parlamentar. O senador Angelo Coronel divulgou nota onde se solidariza com familiares e amigos do parlamentar. “A Bahia perde um jovem talentoso, conciliador, filho exemplar. O Nosso João. Que tristeza. Eu e Eleusa nos solidarizamos com toda a família e amigos. Que Deus os conforte por essa falta.”

Morre deputado estadual João Isidório; parlamentar estava em praia na cidade Madre de Deus (BA) — Foto: Tv Bahia
Foto: Tv Bahia

O PDT da Bahia divulga nota onde lamenta a morte do deputado estadual João Isidório (Avante), e presta solidariedade aos familiares, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). “É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, diz o presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

A Câmara de Vereadores de Madre Deus publicou nota, nas redes sociais, lamentando a morte do político.

Fonte: G1 Bahia

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário