Casal de Simão Dias não se rende a crise e se sustenta com a venda picolé

Foto: Arquivo Pessoal

Maria Aparecida e José Osdevan, popularmente conhecidos com Devan e Cida chamou a atenção da redação do SDCEV por ser um casal batalhador que não se rendeu a crise econômica e consequentemente o desemprego que assola o Brasil sobretudo no pós-pandemia.

Os dois foram abordados por nossa redação e contou um pouco da sua História de vida. Os mesmos são simãodienses, e tem um filho de 05 anos, o pequeno Adam. Em 2017 eles se mudaram para o Rio de Janeiro onde ficaram por 03 anos, mas não conseguiram se firmar por lá e voltaram em 2020.

Ao voltarem para Simão Dias em plena pandemia não conseguiram emprego, Devam até fez algumas entrevistas, mas não conseguiu emprego, mostrando o seu caráter trabalhador e batalhador eles passaram a vender picolé pelas ruas da cidade e assim consegue dinheiro para sustentar a família.

Foto: Arquivo Pessoal

Devan tem experiência como vendedor, pintor, e já trabalhou em uma feira com hortifrúti e venda de roupas, já Cida tem experiência de trabalho em uma lanchonete, padaria, vendedora e empregada doméstica.

O que mais chama atenção no casal é a força de vontade, a disposição para fazer o que for preciso para manter a casa e criar o filho Adam, reclamar da vida não é uma opção para Devan e Cida a opção para eles é arregaçar as mangas e trabalhar.

Devan possui o ensino médio completo e Cida possui o ensino médio incompleto ela parou de estudar no 2º ano, mas a mesma nos informou que em 2022 vai voltar a estudar, ela está inscrita para fazer o concurso da prefeitura de Simão Dias no cargo de merendeira, para fazer a prova Cida diz que está aproveitando o pouco tempo livre no final da tarde e a noite para estudar.

Apesar da venda de picolé ser o sustento no momento, o casal disse que está buscando um emprego fixo, se alguma empresa da região quiser dar uma oportunidade pode falar no WhatsApp nos números (79)9.9124-4450 (Cida) e (79)9.9115-4449 (Devan).

Por Reinaldo Valverde / SimãoDiasComoEuvejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: Reinaldo Valverde / SDCEV
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário