Ex-prefeito de Simão Dias Marival Santana divulga nota de esclarecimento

Foto: ASCOM/Marival Santana

O ex-prefeito do Município de Simão Dias, Marival Silva Santana, vem a público repudiar a conduta administrativa do atual prefeito Cristiano Viana, quanto às ações de irresponsabilidade com as obras públicas.

Refere-se desta vez, aos equipamentos da Praça José Barreto, que foram removidos do local pela empresa responsável, por falta de pagamento.

A ex-gestão de Marival Santana informa que, contratou, empenhou e pagou a empresa por todo o serviço executado em sua gestão até o dia 31 de dezembro de 2020, e para não prejudicar o desenvolvimento da cidade, deixou o contrato válido até 04 de novembro de 2021, o qual deveria ter sido reempenhado em 04 de janeiro de 2021 pela gestão atual.

A gestão do prefeito Cristiano Viana, com um ato de irresponsabilidade com o bem público, não reempenhou o contrato; para tanto, Cristiano justificou que existem valores a serem pagos. Tal justificativa não procede, visto que, a gestão do ex-prefeito Marival Santana não deixou dívida alguma com a empresa.

Informamos ainda que medidas judiciais serão tomadas, de maneira a responsabilizar o atual prefeito, para que o mesmo assuma suas responsabilidades e não mais atribua seus erros à gestão passada.

Atenciosamente,
Assessoria do ex-prefeito Marival Santana

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário