Foragido da justiça por crime em Cícero Dantas/BA é preso no interior de São Paulo

No domingo (14), uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia (25ª COORPIN – Euclides da Cunha/BA) e Polícia Militar de Ibitinga/SP, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um foragido da justiça de Cícero Dantas/BA.

Após investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência da delegacia de Euclides da Cunha a respeito de um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio tentado, receptação e associação criminosa na cidade de Cicero Dantas/BA, fato ocorrido há cerca de 03 anos, na data de 01/09/2018, após investigação minuciosa, foi descoberto a localização onde estava o alvo no interior do estado de São Paulo, na cidade de Ibitinga/SP, local que o foragido estava residindo.

O alvo do mandado de prisão, o qual é acusado de praticar os crimes a cidade de Cicero Dantas/BA, onde o mesmo integrava uma facção local e aterrorizavam a cidade, após o crime, o indivíduo viajou para o interior paulista, achando assim que escaparia da justiça.

A Equipe da polícia militar de São Paulo – batalhão de Ibitinga/SP , com base nas informações, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor, fazendo assim com que à justiça ocorresse.

O alvo da diligência foi apresentado às autoridades competentes na delegacia territorial de Ibitinga/SP, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Por David Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil – 25ª COORPIN

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário