Menino de 10 anos comemora aniversário vestido de policial civil em Itabaiana

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Na última terça-feira (16) foi um dia muito especial para o pequeno Ruan Dias Santos. Na data em que completou 10 anos de idade vestiu sua farda da Polícia Civil e pediu para ir visitar a Delegacia Regional de Itabaiana para acompanhar o trabalho dos policiais de perto, como presente de aniversário. Foi recepcionado pelo agente de polícia Daniel Paixão e pelo delegado Rafael Kaufer, que atuam na divisão de crimes contra o patrimônio daquela unidade.

Um grande admirador da Polícia, acompanha o trabalho de vários operadores de segurança pública pelas redes sociais, e sempre que vê uma viatura faz questão de cumprimentar, aplaudir. Inclusive, Ruan aproveitou a oportunidade para convidar os policiais civis para a festa do seu aniversario que será no sábado.

Todos os servidores que fazem parte da Polícia Civil do Estado de Sergipe se sentem muito honrados por tamanha admiração às nossas futuras gerações de policiais.

Obs: Todos os itens alusivos a equipamentos policiais que a criança está utilizando foram confeccionados por ela mesma, sendo apenas adereços de brinquedo.

Fonte: Polícia Civil de Sergipe

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Aço Paris

Deixe um comentário