Incêndio destrói oficina em Aracaju

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de um incêndio nas dependências de um oficina localizada na Avenida Osvaldo Aranha, próximo ao supermercado Gbarbosa, durante a tarde desta sexta-feira, 19. 

Devido a quantidade de material inflamável, explosões foram causadas no local, mas ainda não há informações sobre qual seria a causa do início das chamas.

Segundo informações do Bombeiro Militar Fábio Santos, que coordenava a ação de combate ao incêndio, as equipes foram acionadas após a solicitação de diversos populares, que temiam que as chamas se alastrassem e atingissem a área residencial. Foi relatado que cerca de 10 a 12 veículos foram atingidos e as equipes trabalhavam para evitar a reignição.

O proprietário da oficina, conhecido como Gilton, relatou que não possuía seguro pelos materiais destruídos no incêndio, que eram em sua maioria vans, e estima um prejuízo de R$ 800 mil.

Segundo as informações apuradas pelo Fan F1, nenhuma pessoa estava no local no momento em que o incêndio teve início, e por isso, não haveria nenhuma vítima, somente prejuízos materiais.

Fonte: Fan F1

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário