Em ocorrências distintas, homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Tobias Barreto

Em ocorrências diferentes, Policiais Militares do 11º Batalhão e Policiais Civis da Delegacia de Tobias Barreto, realizaram a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas no município.

A primeira ocorrência registrada na tarde de quarta-feira (24), os militares receberam informações via telefone 190 sobre a existência de uma residência, localizada nas proximidades da praça da Bandeira, centro da cidade, onde havia a prática de tráfico de drogas.

No local, os militares perceberam a presença de um homem que ao notar que seria abordado, correu em fuga para o interior de uma residência, porém, foi interceptado. Em sua posse, foi encontrada grande quantidade de maconha numa sacola, além de outra quantidade do mesmo tipo de droga, balança de precisão e embalagens que estavam numa mesa da casa, prontas para a comercialização.

O caso foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Na segunda ocorrência registrada nesta quinta-feira (25), Policiais Civis prenderam em flagrante, Maria Eduarda Messias Santos, também conhecida como “Duda”, de 18 anos, por suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas. A prisão dela ocorreu graças às denúncias anônimas realizadas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (181).

Conforme realizadas as investigações, visando apurar as denúncias recebidas, agentes policiais se deslocaram para as proximidades do Conjunto Agripino III, em Tobias, onde confirmaram as informações e prenderam a suspeita. Com ela foram apreendidos cerca de 300g de cocaína, avaliados em R$15 mil, considerando o grau de pureza do entorpecente. 

Maria Eduarda foi transferida para capital sergipana, e passará por uma audiência de custódia, em que as decisões cabíveis ao caso serão tomadas pelas autoridades judiciárias.

Por J. Pedro/LCEV, com informações da SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário