Dois jovens suspeitos de assaltos são presos pela Polícia Militar na divisa entre Poço Verde/SE e Fátima/BA

Por volta das 15horas desta quarta-feira, 01 de Dezembro, dois jovens foram presos na cidade de Poço Verde suspeitos de estarem cometendo assaltos na Divisa Poço Verde/Fátima.

Segundo informações policiais, a guarnição de plantão recebeu informações de que na noite de ontem, 30 de novembro, um roubo havia acontecido nas imediações da ponte que interliga os Municípios de Poço Verde, Fátima e Heliópolis. Onde a vítima informou que os suspeitos se tratavam de dois indivíduos de características de cor parda, de calça e blusão cinza. Além de estarem portando uma arma de fogo de calibre não identificado.

Após receber essas informações, a Polícia Militar iniciou as buscas a fim de localizar os suspeitos. Obtendo êxito nessa tarde, momento em que eles estavam em um bar localizado no centro da cidade.

A Polícia Militar solicita às vítimas que foram assaltadas nesta ponte que possam ir a delegacia reconhece-los e consequentemente prestar o boletim de ocorrência a fim de tentar recuperar seus pertences.

A onda de assaltos vinha preocupando os munícipes, esperamos que agora a situação tenha ao menos amenizada. A imprensa segue fazendo o papel de cobrar e as autoridades de resolver.

Fonte: Gabriel Oliveira (O Papa-Léguas da Notícia)

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário