Homem investigado por estelionato é preso pela Polícia Civil de Itabaiana

O suspeito foi detido em um condomínio de alto padrão na Barra dos Coqueiros

Foto: SSP/SE

Na manhã de hoje (1º), policiais civis da Divisão de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio operacional da Delegacia de Campo do Brito e Divisão de Inteligência e Planejamento Polícia (Dipol), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por estelionato.

Segundo o delegado Gledson Santos, o homem é suspeito da prática de estelionato, em virtude da fraude que causou prejuízo de R$ 70 mil à vítima, além de crime de lavagem de capitais.

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, durante as investigações foi apurado que ele cumpre pena no regime aberto por crime anterior e figura em mais de 80 registros processuais. O suspeito responde por crimes como estelionato, receptação, apropriação indébita, falsidade ideológica e furto. Inclusive com condenação definitiva em alguns destes.
 

Durante a manhã desta quarta-feira, indivíduo foi localizado em um condomínio de alto padrão no município da Barra dos Coqueiros. Após conclusão das investigações, o inquérito policial será remetido à Justiça.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário