Após furto de fios elétricos, Prefeitura de Simão Dias recupera iluminação pública da Avenida Construtor João Antônio de Santana


Depois de identificado o furto de fios elétricos da Avenida Construtor João Antônio de Santana (canteiro central), a Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, realizou nesta quarta-feira, 08 de dezembro, a manutenção para restabelecer a iluminação na referida via pública

Profissionais do Departamento de Iluminação da gestão Nossa Força, Nossa Gente atuaram para recuperar a fiação danificada, após a ação criminosa dos vândalos, e que deixou parte da localidade sem iluminação.

“Assim que tomei conhecimento da ação criminosa na via pública na entrada da cidade determinei ao secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ednei Souza, para que restabelece o mais rápido possível a iluminação do local”, destacou o gestor.

É bom frisar que a gestão municipal prestou Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis acerca do crime. Além disso, é preciso esclarecer que quem compra esse tipo de material poderá responder por receptação qualificada.

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Aço Paris

Deixe um comentário