Governo da Bahia dá ordem de serviço de 16 milhões para construção de colégio em Fátima/BA

Foto: Reinaldo Valverde / SDCEV

Na última quinta-feira (09), o governador da Bahia, Rui Costa assinou ordem de serviço para a construção de uma unidade escolar com 12 salas de aula e estrutura com laboratórios, biblioteca, refeitório, auditório e quadra poliesportiva coberta, que será construído em Fátima/BA, no nordeste do estado.

A ordem de serviço foi assinada pelo governador Rui Costa em sua visita ao município na quinta-feira (09), o valor da obra é de R$ 16 milhões, segundo o governo da Bahia a unidade escolar irá beneficiar 511 alunos.

“Hoje anunciamos a nova escola estadual, com toda a infraestrutura para que os alunos tenham uma melhor aprendizagem e possam dar um salto na educação”, afirmou Rui.

O secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, destacou que a requalificação da rede de ensino na Bahia, com a construção de novas escolas e dos complexos poliesportivos educacionais, tem como objetivo fortalecer a educação em tempo Integral. “A preocupação com a educação é uma marca do governo. Aqui em Fátima, nossas duas escolas são pequenas, não têm área para ampliação e as salas de aula ainda são no modelo antigo. Então, o governador decidiu fazer uma nova escola, para que Fátima possa ter uma escola com educação em tempo integral e educação profissional no tamanho que merece”, explicou.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informação da SECOM/BA

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário