Seja aprovado no concurso da Prefeitura de Simão Dias e Estância estude no Centro Educacional Advir

O Centro Educacional Advir (CEA) foi fundado em 2011, o curso preparatório para concurso foi idealizado pela professora Juciara que é formada em História e foi coordenadora pedagógica em algumas instituições privadas, a mesma contou com a colaboração da professora Josiselein e Dr. Hamilton.

O empreendimento surgiu de um sonho era ter um espaço não só para ensinar, mas sobretudo para ajudar as pessoas e contribuir com a construção de uma sociedade mais justa.

Ao longo de uma década o CEA acumula um histórico de muitas aprovações nos concursos em Sergipe, já em seu segundo ano de existência em 2012 o preparatório para o concurso da SEDUC/SE teve uma taxa de aprovação de aproximadamente 90% para cargo professor do Estado de Sergipe, muitas aprovações também no concurso da Prefeitura de Lagarto do mesmo ano.

Atualmente o CEA oferece cursos para concursos na modalidade presencial e através de trasmissão ao vivo pelos aplicativos Zoom e Google Meet.

Já para 2022 o CEA está em processo de estruturação e passará a oferecer cursos profissionalizantes, cursos técnicos, preparatório para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A estrutura física do CEA conta com salas de aulas climatizadas com carteiras acolchoadas e toda a estrutura necessária para o maior conforto e aprendizado dos alunos.

Os professores são os melhores do Estado de Sergipe, profissionais altamente qualificados e experientes prontos para conduzir os alunos à aprovação nos melhores concursos de Sergipe e do Brasil.

Aproveite as promoções especiais para os concursos da Prefeitura de Simão Dias e Estância que estão com as matrículas abertas.

Contatos: (79)9.9883-2355 @centroeducacionaladivir

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário