Moradores de Lagarto sofrem com o estado de completo abandono nas ruas da cidade

A pista de acesso ao conjunto João Almeida Rocha encontra-se bastante deteriorada, e como os moradores mesmo dizem “em situação de abandono”. Na manhã da última sexta-feira (17), a reportagem do Lagarto Como eu Vejo foi até a principal e única via de acesso ao conjunto de 544 moradias e encontrou a via com buracos e ‘crateras’ em vários trechos.

“Situação tá difícil, quem mora aqui sofre” o relato é de Silvana, moradora do conjunto, que precisa diariamente passar pelo difícil acesso para ir ao trabalho. Desde quando foi construída, a via nunca passou por reparos e desde então os buracos pequenos que vão surgindo com o tempo apenas aumentam para tamanhos que tomam a via de um lado a outro.

Motoristas de transporte por aplicativo – que já lutam pra continuar trabalhando com as altas no preço dos combustíveis – atualmente rejeitam corridas pois se torna inviável com a pista em péssimas condições. Os buracos começam nos primeiros metros da via e seguem até o final com trechos em situação muito crítica.

Em uma rápida visita ao conjunto após fazer os registros na pista, foi possível constatar que a situação lá também não é das melhores, a falta de assistência básica é evidente. Lá encontramos moradores que denunciaram também que o esgoto do conjunto não está sendo tratado e está sendo despejado em um rio.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário