CNH: Detran reabre inscrições para emissão gratuita do documento

As inscrições para o Programa CNH Social 2021, projeto do Governo de Sergipe, foram reabertas até o dia 28 de dezembro. Para se inscrever o interessado deve acessar o site do Detran/SE, no botão “CNH Social”, e preencher os dados solicitados.

Na prática, a CNH Social tem como finalidade permitir o acesso de pessoas com baixo poder aquisitivo à obtenção da Permissão para Dirigir (PPD) nas categorias A e B.

De acordo com o Detran, é importante observar os pré-requisitos para participar do programa: ser residente em Sergipe, ter renda familiar de até dois salários mínimos e ser inscrito no CadÚnico até outubro deste ano.

O Detran explica que a reabertura das inscrições foi necessária devido à grande procura pelo Programa, o que ocasionou a sobrecarga no sistema, dificultando a conclusão de algumas inscrições. “A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 30 de dezembro e que as coletas biométricas dos beneficiados sejam realizadas nas primeiras semanas de janeiro”, destaca o órgão de trânsito.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário