Prefeitura de Riachão do Dantas divulga Processo Seletivo Simplificado para diversas vagas

Na última quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas, Região Centro-Sul de Sergipe lançou edital para um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para diversas vagas, os aprovados serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção será para diversas vagas para o nível fundamental, médio-técnico e superior a contratação é temporária por tempo determinado, o contrato será de 12 meses.

CONFIRA AS VAGAS QUE ESTÃO SENDO OFERTADAS

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais (Copa e Cozinha) e Vigilante.

Nível Médio-Técnico: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Educador Social, Fiscal da Vigilância Sanitária, Laboratorista, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D e Técnico de Enfermagem (CAPS, UBS, PSF e Plantonista).

Nível Superior: Assistente Social – Saúde, Educador Físico, Enfermeiro (CAPS, PSF e Plantonista), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (PSF), Médico Psiquiatra (CAPS), Nutricionista, Odontólogo (Ambulatório e PSF), Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Salários: Os vencimentos variam entre R$ 1.100,00 e r$ 10.500,00.

A seleção terá duas etapas: Análise documental, de caráter eliminatório e análise curricular, de caráter classificatório, com a entrega do currículo Lattes ou vitae acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios.

Inscrições: As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão no período de 27/12/2021 e 28/12/2021, no horário de 08h à 13h, no Ginásio de Esportes Govenador Marcelo Deda, localizado na Avenida Manoel Costa Silva, s/n, Centro, Riachão do Dantas/SE. Não será cobrada taxa de inscrição e cada candidato poderá optar por apenas um cargo/vaga.

Para maiores detalhes acesse o edital na íntegra. CLIQUE AQUI.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário