Campanha em Simão Dias arrecada alimentos para ajudar os baianos afetas pelas chuvas

A enfermeira Tatiane Viana iniciou nesta segunda-feira (27), a campanha “Simão Dias ajuda o Sul da Bahia”, a campanha visa arrecadar alimentos, água e produtos de higiene pessoal para os baianos afetados pelas fortes chuvas no Sul da Bahia.

Segundo Tatiane a ideia partiu do sentimento de fraternidade em querer ajudar o próximo. A campanha é importante porque geralmente os pontos de arrecadação de alimentos de arrecadação se concentram nas capitais.

Os produtos arrecadados em Simão Dias ainda não tem um destino específico, segundo Tatiane os mesmos serão distribuídos nas cidades que estiverem com maior necessidades, já que são muitas localidades afetadas, dados atualizados nesta segunda-feira (27), mostram 116 municípios atingidos e 100 já em estado de emergência com cerca de 30 mil desabrigados e quase 500 mil pessoas afetadas de alguma forma.

Sobre o transporte até o local Tatiane ainda nos informou que vai esperar ver a quantidade arrecada e aí vai buscar parceiros, pessoas e/ou empresas de boa vontade para ajudar nesta tarefa.

Quem desejar fazer doações poderão entregar em Simão Dias na Loja Hiper Rocha, Imprime Mix (Em frente aos Correios), Mercearia Bremer (Em frente a Escola Favo de Mel), Loja Center Lar (Rua da Feira), Santa Rosa Casa & Construção (Próximo a Escola valmo) e na casa da própria Tatiane (Vizinho à barbearia Alê).

Contato para maiores informações poder ser pelo Instagram: @tatianeeviana

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Deixe um comentário