Aluno do curso de formação de oficias da Polícia Militar morre em acidente em Aracaju

Foto: Arquivo Pessoal

Otávio Santos Ferreira, aluno do Curso de formação da Polícia Militar de Sergipe morreu em um acidente no começo da manhã deste sábado (1ª), na Avenida Delmiro Gouveia, na Zona Sul de Aracaju. De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), ele perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. Ele tinha 28 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem morreu no local do acidente.

A Polícia Militar informou que o aluno passou a madrugada trabalhando no estágio supervisionado durante a Operação Réveillon. Quando o acidente aconteceu, ele tinha acabado de sair do serviço, segundo a PM.

Um tio do aluno, Antônio José Ferreira, contou ele era formado em pedagogia, mas sonhava em ser policial. Otávio era morador do município de Itaporanga d´Ajuda.

“Ele trabalhou o dia todo, tinha finalizado o expediente e estava voltando para Itaporanga quando tudo aconteceu. A gente acredita que ele cochilou no volante”, lamentou o tio.

O corpo do aluno está sendo velado em um velatório em Itaporanga e será sepultado no final da tarde deste sábado no cemitério da cidade.

Amigos e familiares lamentaram a morte precoce. A Polícia Militar de Sergipe, em nota, também lamentou, prestando condolências aos familiares.

Fonte: G1 Sergipe

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: CPTran
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário