Policiais do Cope prendem “flanelinha” acusado de estuprar médica em Aracaju

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam nesta quarta-feira, 12, o flanelinha acusado de seqüestrar e estuprar uma médica quando ela saía do plantão em um hospital localizado no bairro São José, em Aracaju.

As circunstâncias da prisão ainda não foram divulgadas, mas os detalhes devem ser apresentados durante coletiva que pode acontecer ainda nesta quinta-feira, 12. O indivíduo foi identificado como Murilo de Jesus Santos. Ele já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Sobre o crime

O crime aconteceu no último sábado, 8, por volta das 19h30, e foi comunicado pela vítima durante o plantão do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).  No relato, a médica conta que saía do plantão, quando foi abordada por um flanelinha que a obrigou a entrar no próprio veículo, no banco do passageiro, e seguiu dirigindo até um posto de combustíveis, localizado no município de Barra dos Coqueiros, com o intuito de sacar dinheiro no caixa eletrônico.

O veículo chegou ao posto de combustíveis exatamente às 20h51, dirigido pelo flanelinha. A médica e o indivíduo desceram e entraram na loja de conveniência, dirigindo-se ao caixa eletrônico. Ela realizou um saque e foi ao caixa. No caminho, o acusado pede para que ela pegue uma lata de cerveja. Na hora de pagar, ele pede uma carteira de cigarros. Eles saem da loja às 20h57. Após isso, a médica foi levada a um local desconhecido e estuprada.

Fonte: Fan F1

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário