Suspeito morre após atirar contra policiais em Lagarto

Um suspeito morreu após entrar em confronto com Policiais Militares do 7º Batalhão na manhã desta quinta-feira (13), no Povoado Colônia 13 em Lagarto.

Durante rondas ostensivas realizadas no Povoado Colônia Treze na quarta-feira (12), Policiais Militares do 7º Batalhão foram informados por populares que um homem estaria ameaçando moradores do Povoado Piçarreira com uma arma de fogo. Os militares se dirigiram ao local, realizaram buscas na região, mas não localizaram o suspeito.

Pessoas da comunidade informaram que o homem costumava agir na parte da manhã. Os policiais, então, retornaram ao povoado na manhã desta quinta-feira e encontraram o suspeito, entretanto, ao tentarem realizar uma aproximação, o homem sacou um arma e disparou contra a guarnição.

Os PMs revidaram a injusta agressão e no momento da fuga, o homem disparou mais uma vez contra a guarnição. O suspeito foi atingido e socorrido ao Hospital Universitário de Lagarto, no entanto, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Uma arma de fogo calibre 22, tipo garrucha, foi apreendida e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Por LCEV, com informações da Polícia Militar

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário