Modelo transexual é agredida em Aracaju após se recusar a fazer sexo sem preservativo

Uma modelo transsexual  identificada como Luanny Soares, de 26 anos, foi agredida por um homem após se recusar a fazer sexo com ele sem preservativo. O caso teria ocorrido durante o fim de semana na capital sergipana após uma festa.

Em uma rede social, a suposta vítima relatou que estava com o suspeito e outras pessoas num evento, e no momento em que aguardava por um motorista de aplicativo, o rapaz teria pedido carona, e ao chegar em sua residência, pedido para dormir no local. Momentos depois ocorreu a tentativa de estupro.

“Pós-show, na espera do uber, um menino se aproximou pedindo carona, transpassava ser uma pessoa do bem. Ao decorrer da festa estava próximo a mim e interagindo com as pessoas do meu convívio. Ao chegar no destino final minha casa, eu, ele e outros ficamos conversando e logo os demais foram embora. O mesmo pediu para dormir comigo e quando acordasse iria para casa, segundo ele é residente da cidade de Estância. O clima esquentou e fomos ao ato, mais eu não esperava a reação de insatisfação dele ao eu querer sexo com preservativo”, afirma.

A vítima relatou que o rapaz teria tentado persuadi-la a fazer sexo sem o preservativo, e após não conseguir êxito na investida, iniciou as agressões. “Disse que era bobagem e queria que fosse sem. Eu chocada com o abuso pedir que ele se retirasse da minha casa, frustrado ele partiu para agressão”

Ainda de acordo com a mulher, as agressões duraram cerca de 30 minutos. Após ouvirem os gritos de socorro da vítima, vizinhos acionaram à polícia. Todos foram encaminhados para a Delegacia.

“Ninguém merece passar por isso. Meu rosto e meu corpo se encontra completamente machucado. Esses dois dias estou sem dormir e sem me alimentar direito por conta da boca. Estou tomando todos os medicamentos. Não conhecia e nada justifica um sexo sem proteção com quem a gente não conheça.

Na segunda feira, 17, a vítima procurou o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para fazer o exame de corpo delito.

Fonte: Fan F1

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário